Portal da Cidade Louveira

Final de semana

Visitamos a 38ª Festa da Uva e 9ª Expo Vinhos em Jundiaí

Evento tem atrações para todos os gostos, com boa comida, espetáculos artísticos e musicais; confira alguns detalhes

Publicado em 30/01/2023 às 19:33
Atualizado em

(Foto: Jeremias Santos)

Quando se fala em Festa da Uva o pessoal da região já imagina as delícias, culturais e gastronômicas que devem ter por lá. Pois é, nesse evento o que não falta é isso, uma boa costela de chão, um bom vinho, samba e frutas fresquinhas direto do produtor, sem contar com a famosa uva niagara que vendeu mais de 15 mil quilos nos primeiros finais de semana, segundo os organizadores.

A festa está bombando mesmo, e só nos dois primeiros finais de semana, segundo a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), foram mais de 110 mil visitantes que passaram pelo parque Comendador Antônio Carbonari, ou popularmente conhecido Parque da Uva.

Mas quem não gosta de saborear um bom vinho, ou comprar frutas fresquinhas direto do produtor não é mesmo? São degustações de vinhos e áreas culturais para toda família aproveitar, e não só famílias da Região não. E sim do Brasil.

São palcos espalhados por todo parque alegrando os jundiaienses e visitantes que vem do Rio de Janeiro, Tocantins, Paraná, e até mesmo Roraima. Famílias que vieram aproveitar e prestigiar as delicias e belezas que essa festa e essa região oferece.

A 38ª Festa da Uva de Jundiaí e 9ª Expo Vinhos, vai até o próximo domingo, dia 5 e só acontece aos finais de semanal; sexta das 18 às 22h sábado das 10h às 22h e domingo, último dia, das 10h às 21h.


Fonte:

Deixe seu comentário