Portal da Cidade Louveira

fortalecimento

Moradores de Louveira são convidados a responder pesquisa on-line sobre Turismo

Realizada pelo Governo de SP, a pesquisa é um importante instrumento como panorama turístico e tem o objetivo de desenvolver políticas públicas no setor

Publicado em 01/12/2023 às 13:43

(Foto: divulgação)

Com foco em ações de fortalecimento turístico, a Prefeitura, por meio da Divisão de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, convida a população a responde a pesquisa on-line sobre este segmento em Louveira. Realizada pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, a pesquisa é on-line e pode ser respondida até 4 de fevereiro de 2024.

A pesquisa é rápida e sigilosa, ou seja, em poucos minutos a população pode para potenciais investimentos em políticas públicas voltadas ao desenvolvimento turístico em Louveira e no Estado. Para acessar o questionário (Clique Aqui).

A Pesquisa on-line de Percepção do Turismo é coordenada pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo, da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, e aborda a visão da população sobre diversos aspectos, como geração de emprego e renda, relação com o Meio Ambiente, preservação da cultura local e impactos na qualidade de vida. O objetivo da pesquisa é levantar informações para que seja elaborado um panorama sobre as ações de fomento do Turismo em todo o Estado.

Fonte:

Deixe seu comentário