Portal da Cidade Louveira

Termina hoje!

Votação para eleger Louveira no Prêmio Top Destinos Turístico encerra dia 28

A votação é simples e rápida, pelo site www.votetop.com.br; o município concorre nas categorias “Turismo Rural” e “Turismo de Aventura”

Publicado em 26/05/2023 às 13:02
Atualizado em

Reprodução

A Prefeitura de Louveira tem atuado intensamente para o fortalecimento do Turismo na cidade, com ações de incentivo e valorização das atividades que englobam este setor. Como consequência dessas ações, o município concorre atualmente ao Prêmio Top Destinos Turísticos, realizado em parceria entre a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e a SKÅL Internacional São Paulo. A votação é online e pode ser feita até o próximo dia 26 de maio. Para votar: https://www.topdestinosturisticos.com.br/regulamento-2023

Com destaque para as vinícolas e também por estar na rota de centenas de ciclistas que fazem da cidade um destino de esportes ao ar livre, Louveira concorre ao prêmio em 2 categorias: “Turismo Rural” e “Turismo de Aventura”.

“O prêmio é importante para a cidade como um todo, porque o Turismo tem o seu papel no processo de desenvolvimento da cidade; ele gera muitas oportunidades, gera emprego, gera renda, e principalmente para nós, que fazemos parte do Circuito das Frutas. Louveira tem muita coisa boa para mostrar e atrair os visitantes, temos vinícolas, bons restaurantes; estamos fortalecendo nosso artesanato com as feiras; temos investido na pavimentação das nossas estradas rurais, que recebem os ciclistas e visitantes, além de termos belezas naturais. Então contamos com o voto de toda a população para trazermos para Louveira este prêmio tão importante”, disse o Prefeito Estanislau Steck, que atualmente é Presidente do Circuito das Frutas, destacando Louveira como destino turístico dentro do Estado e em todo o país.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campo Neto, “a indicação para o Prêmio TOP Destinos Turísticos é a coroação do trabalho que a Prefeitura vem desenvolvendo para o fortalecimento do Turismo na cidade”.

Com objetivo de identificar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo, o Prêmio Top Destinos Turísticos é realizado de forma conjunta entre a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e a SKÅL Internacional São Paulo. A premiação será realizada em 17 de junho, no Parque da Uva, em Jundiaí, no Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados.

Mapa Turístico de Louveira – Trilhas e Rumos

Com o objetivo de fortalecer o Turismo na cidade, a Prefeitura lançou, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Mapa Turístico de Louveira – Trilhas e Rumos. O mapa, em versão online, foi lançado em março dentro do extenso cronograma de ações em comemoração aos 58 anos do município, e apresenta todas as informações turísticas. Para acessar o mapa: https://louveira.sp.gov.br/trilhas-e-rumos

Fonte:

Deixe seu comentário