Portal da Cidade Louveira

15 ANOS

Restaurante e Pizzaria Tarantella comemora 15 anos de história

Conheça a trajetória de um dos restaurantes mais renomados da cidade

Publicado em 14/02/2019 às 07:56
Atualizado em

Tarantella comemora 15 anos de história e de conquistas (Foto: Giullia Sampaio)

Arley Linhares Longchamps conta a história do Restaurante Tarantella (Foto: Giullia Sampaio)

Tarantella comemora 15 anos de história e de conquistas (Foto: Giullia Sampaio)


O conhecido Restaurante e Pizzaria Tarantella completou nesta quarta-feira (13) 15 anos de uma história marcada por diversas conquistas, amor e fé. Inaugurado 13 de fevereiro de 2004, o Tarantella iniciou sua trajetória como uma Pizzaria no quarteirão ao lado do restaurante atual.

 

O proprietário Arley Linhares Longchamps ressalta a preocupação com a qualidade e com o bom serviço do local. O molho de tomate 100% natural, que acompanha as pizzas e massas do restaurante é o grande diferencial.

 

Os 15 anos do Tarantella marcam também uma relação de confiança entre os funcionários. "Eu tenho bons funcionários que estão comigo há muito tempo e eu prezo sempre pelo bem deles e pela confiança" afirma o proprietário do restaurante.

 


Arley Linhares Longchamps com os funcionários Edson e Rafael.



História

 

Arley Linhares Longchamps é natural do Rio de Janeiro. Sua ligação com a cidade de Louveira vem através da esposa, Mônica Cristina Nichi que cresceu na cidade. Arley relata que o principal incentivo para o início do restaurante foi a família da esposa. Após se conhecerem e se casarem nos Estados Unidos nos anos 90, Arley e Mônica moraram no Rio durante oito anos. Posteriormente com o nascimento das filhas, o casal foi incentivado a mudar para Louveira, e assim inicia a história do Tarantella.

 

"Foi tudo no Tempo de Deus"

 

Arley conta que todas as conquistas vieram no tempo certo. “Começamos apenas com pizzas, e pratos a la carte, logo começamos com o rodízio de pizzas que então era novidade na cidade”

 


Antigo ambiente do restaurante


Com o tempo foi surgindo oportunidade de adquirir o terreno do outro lado da rua do antigo prédio. “ Em 2012 começamos a obra e em 2014, inauguramos a nova casa”

"Tudo foi no tempo de Deus", ele diz.


Construção do atual Tarantella


Filhas e sobrinhos de Arley e Mônica


Arley Linhares Longchamps - Proprietário do restaurante Tarantella

Foi graça de Deus

Desde a abertura do Tarantella até hoje foi só graças de Deus. Porque isso não me pertence, mas sim ao cara lá de cima.

Arley Linhares Longchamps - Proprietário do restaurante Tarantella


Arley comenta o carinho que tem pela cidade e que valorizou ao máximo todos os serviços da cidade de Louveira para realizar a obra. "Eu fui muito bem acolhido, eu não troco Louveira por nada."

 

Hoje o Tarantella é um dos polos gastronômicos mais conhecidos na cidade, principalmente pelos seu ambiente, rodízio de pizzas e happy hour. Além do variado Buffet no almoço com churrasco e massas feitas na hora. 

 

O restaurante Tarantella encanta por seu ambiente familiar.




Venha conhecer.

Rua Frederico Zanella, 200 - Vila Nova Louveira, Louveira - SP

Fone:(19) 3878-1147

Fonte:

Deixe seu comentário