Portal da Cidade Louveira

75 anos de Vinhedo

Amistoso com ex-jogadores da seleção brasileira em celebração a aniversário

Entre as presenças confirmadas estão Bebeto, Zé Maria, Wladimir, Viola, Ademir da Guia e Muller

Publicado em 11/04/2024 às 13:52
Atualizado em

(Foto: divulgação)

Em celebração aos 75 anos de Vinhedo, o Estádio ‘Nelo Bracalente’ recebe no próximo dia 27 de abril o evento futebolístico ‘Riso da Bola’. A atração vai reunir ex-jogadores da seleção brasileira, influenciadores e humoristas numa partida amistosa com a Seleção de Vinhedo.

O evento tem início a partir das 14h, com entrada a R$ 20 reais e uma contribuição de 1kg de alimento não-perecível. Todo alimento arrecado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

Entre as presenças confirmadas estão os ex-jogadores da seleção brasileira Bebeto, Zé Maria, Wladimir, Viola, Ademir da Guia e Muller; além dos craques nacionais Basílio, Pavão, Ataliba, Donizeti Pantera, Biro-Biro e Tupãzinho. Também participam Lucaneta, Diego Freestyle, Mc Hollywood, Mc M10, Toninho Tornado, Hulk Magrelo, Neto Thomaz e os sósias dos jogadores Pique, Vini Jr., Soteldo e Cássio.

Vinhedo 75 anos

Com o slogan “Celebrando a história, olhando para o futuro”, Vinhedo festeja no mês de abril mais um ano de emancipação política-administrativa. Além da realização da tradicional Festa da Uva e do Vinho, as celebrações também contam com a inauguração de vários espaços públicos que estavam em reforma e/ou revitalização.

Serviço

Evento ‘Riso da Bola’
27 de abril – a partir das 14h
Estádio ‘Nelo Bracalente’
Entrada:
ingresso a R$20 reais e contribuição de 1kg de alimento não-perecível

Fonte:

Deixe seu comentário