Portal da Cidade Louveira

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem embriagado é preso após importunar menina de 10 anos

A ocorrência aconteceu no Vila Pasti, em Louveira

Publicado em 22/12/2020 às 08:42

José Edvan Machado Barboza da Cruz foi preso na noite deste sábado (19), após chamar uma menina de 10 anos de “gostosa e safada”, na Vila Pasti, em Louveira. José Edvan ainda perguntou se a garota queria ser mulher dele. A mãe da menina, imediatamente chamou a Guarda Municipal, porque além de importunar a filha, ele apresentava sinais de embriaguez. 


Ao chegar no local da ocorrência, os guardas municipais constataram a veracidade dos fatos e levaram o homem para a Santa Casa da cidade para atendimento médico, e na sequência para a Delegacia de Polícia. 


O delegado ouviu a vítima e sua genitora, além de testemunhas e o próprio investigado, que negou ter dito as palavras de cunho sexual. Ao analisar o vídeo apresentado e a versão da vítima, foi declarada de forma convicta a prática delituosa do investigado. Caracteriza importunação sexual o ato libidinoso contra uma pessoa, sem autorização da mesma, com o objetivo de satisfazer o próprio desejo ou de terceiros. Não há necessidade de contato do réu com o corpo da vítima para caracterizar o crime. 


José Edvan foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário