Portal da Cidade Louveira

Jovem perde a vida

Popular Ki Suco é assassinado e polícia Investiga o caso em Louveira

Marcelo Lins, conhecido como 'Ki Suco', é morto aos 47 anos. Polícia busca autor do homicídio enquanto cidade lamenta perda.

Publicado em 15/02/2024 às 11:22

(Foto: Divulgação)

Na manhã deste domingo, Louveira perdeu um de seus filhos mais conhecidos, Marcelo Lins, carinhosamente chamado de 'Ki Suco'. Com 47 anos, ele deixou esposa e familiares após ser vítima de um homicídio brutal. As autoridades policiais estão empenhadas na investigação do caso, que abalou a tranquilidade da cidade.

Marcelo trabalhou como motoboy por muitos anos em vários estabelecimentos locais, conquistando a simpatia e o respeito da comunidade. Sua morte prematura deixou um vazio nos corações daqueles que o conheciam.

Segundo relatos, o crime ocorreu na Rua Geraldo Azzoni, entre os bairros do Rio Acima e Corrupira. Marcelo foi encontrado agonizando após ser alvejado por um tiro. Mesmo sendo socorrido e levado ao hospital São Vicente, em Jundiaí, não resistiu aos ferimentos.

Detalhes do ocorrido foram captados por câmeras de vigilância instaladas nas proximidades do local do crime. As imagens mostram um indivíduo chamando 'Ki Suco' enquanto este dirigia seu veículo, um Palio, pela Avenida Geraldo Azzoni, na região do bairro Corrupira, em Jundiaí. Ao desacelerar para verificar quem o chamava, Marcelo foi surpreendido pelo disparo fatal. O carro, desgovernado, acabou saindo da estrada e caindo na mata.

Vizinhos ouviram o barulho e acionaram a Policia Militar. A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do corpo de bombeiros, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O delegado Alexander de Paula Silva, responsável pelo caso, esteve no local do crime para coordenar os trabalhos da perícia e das investigações. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) assumiu o caso e está buscando pistas para identificar e capturar o assassino.

A população é encorajada a colaborar com informações que possam auxiliar na resolução do caso. Denúncias anônimas podem ser feitas através do Disque Denúncia (181) ou do número da Polícia Civil (197).

O corpo de Marcelo 'Ki Suco' foi velado no Cemitério de Louveira, com o sepultamento no domingo a tarde. Enquanto a cidade lamenta a perda de um de seus membros mais queridos, as autoridades seguem empenhadas em buscar justiça para o crime que chocou a comunidade.

Fonte:

Deixe seu comentário