Portal da Cidade Louveira

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva

A ex-mulher chamou a Guarda Municipal, que realizou a prisão do infrator

Publicado em 22/12/2020 às 08:24

Lucielson dos Santos Lima, de 35 anos, foi preso em flagrante neste final de semana, pelas Guardas Municipais de Louveira e Itupeva. Ele descumpriu uma medida protetiva e foi até o trabalho da ex-companheira, no restaurante Sacramento, dentro do Outlet Premium, em Itupeva. 


Ao chegar, Lucielson perguntou pela mulher para os funcionários do restaurante. Ela por sua vez, chamou imediatamente a Guarda Municipal, porque esta não foi a primeira vez que o ex-marido descumpriu a medida protetiva. No local, ele ficou por cerca de 30 minutos, tempo necessário para a GM chegar e fazer a prisão. 


Os GMs Rodrigues e Gambini da GM de Louveira trabalharam em conjunto com apoio dos GMs Ronaldo e Brambila, da cidade de Itupeva. O autor foi apresentado na delegacia de Itupeva, onde a delegada ratificou a voz de prisão em flagrante.


O trabalho em conjunto é fundamental neste tipo de programa, todos os agentes são importantes neste contexto, aqueles que fazem a coordenação e aqueles que fazem as rondas nas casas e locais de trabalhos das vítimas assistidas. Todos contribuem para a eficácia do programa, quando um agente faz uma ação preventiva próximo a uma residência de uma vítima de violência doméstica e conversa com ela colocando a corporação à disposição isso mostra profissionalismo e o comprometimento com o programa” disse o comandante Jailson da GM de Louveira.

Fonte:

Deixe seu comentário