Portal da Cidade Louveira

Acidente

Engenheiro de 34 anos morre ao bater moto em Louveira

O engenheiro pilotava uma moto Suzuki/ Bandit 1250 e bateu de frente contra uma carreta Scânia da cidade de Teresópolis (Rio de Janeiro).

Publicado em 05/01/2020 às 01:21
Atualizado em

Fotos de Ronaldo Nico e Flavio dos Santos / Folha Notícias

Fotos de Ronaldo Nico e Flavio dos Santos / Folha Notícias

Um engenheiro de 34 anos, morador no Portal dos Ipês, em Cajamar, morreu neste domingo (05) em acidente de trânsito na Rodovia Romildo Prado (ligação da Via Anhanguera para a Constâncio Cintra), entre Louveira e Itatiba.

O engenheiro pilotava uma moto Suzuki/ Bandit 1250 e bateu de frente contra uma carreta Scânia da cidade de Teresópolis (Rio de Janeiro), no Km 05, no bairro da Abadia, em Louveira.

Por motivos ignorados a moto invadiu a pista contrária no sentido de Itatiba para Louveira, em uma curva. Uma médica da concessionária Rota das Bandeiras constatou o óbito do engenheiro no local do acidente. 

A pedido do delegado José Mário de Lara, do Plantão Policial, foi feito exame de bafômetro no motorista de carreta e deu zero para consumo de álcool. A Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local e requisitou a presença dos peritos da Polícia Científica, para determinar as causas do acidente. 

O corpo do engenheiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para ser necropsiado. O engenheiro era casado.

Fonte:

Deixe seu comentário