Portal da Cidade Louveira

Jair Sartorato

Comerciante e ex vereador Jair Sartorato está em plena recuperação

O comerciante e ex vereador louveirense Jair Sartorato, foi transferido do Hospital São Vicente, em JUNDIAÍ

Postado em 17/01/2020 às 04:51 |

(Foto: Jasso Sousa )

Comerciante e ex vereador Jair Sartorato está em plena recuperação

O comerciante e ex vereador louveirense Jair Sartorato, foi transferido do Hospital São Vicente, em JUNDIAÍ, após levar três tiros em assalto que ocorreu no dia 25 de novembro do ano passado, ao fazer o depósito do malote de seu estabelecimento na agência Sicredi, no Centro de LOUVEIRA.

Ele já passou por algumas intervenções cirúrgicas, e após algumas complicações, seu quadro clínico teve melhora significativa e, no final do ano, ele foi transferido da UTI para as acomodações do quarto hospitalar. No início do mês de janeiro, houve traslado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde hoje se encontra internado.

Amigos e conhecidos louveirenses continuam em corrente de oração ao ‘querido louveirense’, que agora está recebendo visitas. Nesta quinta-feira (16), o fotógrafo Jasso Souza fez a primeira imagem de Jair, depois de um logo tempo de tratamento e recuperação. Ele tem agradecido as orações e o pensamento positivo da população louveirense.

r

#ASSALTO

O comerciante Jair Sartorato, proprietário do #SupermercadoAliança, foi alvejado assim que chegava ao banco, que fica ao lado do seu estabelecimento. Os bandidos tentaram atropelá-lo, mas Jair percebeu, e saiu correndo. Pelo circuito de câmeras, é possível ver dois assaltantes já desembarcando do Fox e atirando com pistolas e um fuzil contra o louveirense, que consegue entrar na agência. Eles pegam o malote, com dinheiro e cheques, e saem para o Bairro Capivari, onde segundo a Guarda, um Renault Sandero branco os aguardava numa estrada de terra.

Ali se separaram. Enquanto isso, Sartorato agonizava até a chegada rápida da Guarda, Polícia e Ambulância, que o socorreram.

#PRESO

Após o assalto a Guarda Municipal (GM) de LOUVEIRA iniciou o apoio às investigações da Polícia. Segundo o Comando da GM, através do Sistema Municipal de Monitoramento foi possível identificar o Fox vermelho e todo seu trajeto. Em menos de meia hora, a Guarda prendeu um dos indivíduos na entrada de VINHEDO, pela Rodovia Anhanguera.

O abordado no Fox, levou a GM e a Polícia em uma casa no Residencial Cavalli, no Bairro Santo Antônio, em LOUVEIRA, onde de acordo com o preso, se reuniram para planejar o crime. Ali, os GMs e a Polícia, encontraram anotações, mapas, e máscaras que seriam utilizadas no assalto.

A Central de Inteligência da Guarda também reuniu material que indicou um outro veículo utilizado no crime, no qual, os demais integrantes da quadrilha fugiram. É um Sandero Branco, porém, o emplacamento não foi revelado.

A Guarda ainda, encontrou na terça-feira (26), dia seguinte após o assalto, o dono do imóvel alugado pelos ladrões. Trate-se de Jean Rodrigues dos Santos, que é suspeito de participação no crime e está foragido.

A Guarda e a Polícia continuam empenhados na busca dos fugitivos que já foram identificados.

Fonte:

Deixe seu comentário