Portal da Cidade Louveira

Covid-19

Vinhedo abre processo seletivo para contratar 12 médicos em três especialidades

Profissionais vão reforçar equipes municipais durante o enfrentamento à pandemia de covid-19

Publicado em 26/02/2021 às 23:40

A Secretaria de Saúde de Vinhedo abriu processo seletivo para a contratação temporária de 12 médicos que vão reforçar as equipes municipais durante o enfrentamento à pandemia de covid-19. Serão contratados pediatra, clínico geral e médico de saúde da família.


Estamos reforçando nosso quadro de profissionais médicos para podermos atender melhor a nossa população neste período crítico que estamos enfrentando com a pandemia do coronavírus”, disse o prefeito Dario Pacheco.


O edital de abertura do processo seletivo foi divulgado na quinta-feira (26) no Boletim Municipal (número 557). Os 12 médicos estão distribuídos entre quatro profissionais de pediatria, seis de clínica geral e duas de medicina da família.


Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida João Paffaro, nº 1615, Bairro Pinheirinho, no dia 5 de março, às 9h, com os documentos necessários para inscrição e prontos para realizar a prova, que será feita no ato do cadastro.


O contrato será de 180 dias e poderá ser renovado, a critério do município, por mais 180 dias. O resultado do processo público seletivo simplificado será publicado em Boletim Municipal no site da Prefeitura Municipal de Vinhedo (www.vinhedo.sp.gov.br).


Clique aqui! para acessar o edital completo

Fonte:

Deixe seu comentário