Portal da Cidade Louveira

Aglomeração

Operações de Itupeva estão programadas para conter aglomerações

Operação será feita para conter possíveis aglomerações na região do Complexo SerrAzul, intensificando ações que visem a segurança e fluidez das vias.

Publicado em 11/06/2021 às 02:38

A Prefeitura de Itupeva, por meio do Departamento de Trânsito e da Guarda Civil Municipal, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária, vai fazer uma nova operação para conter possíveis aglomerações na região do Complexo SerrAzul, intensificando ações que visem a segurança e fluidez viária.


Departamento de Trânsito e Forças Policiais atuarão em conjunto para conter possíveis aglomerações no final de semana


Se necessário, autuações serão aplicadas para condutores que estacionarem seus veículos em locais proibidos ou cometerem qualquer tipo de infração.


“Esperamos que este final de semana seja mais tranquilo. Nós exigiremos dos estabelecimentos a permissão da entrada de visitantes de no máximo 40% da capacidade, conforme estabelece o decreto estadual”, confirmou o secretário de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Redcliff Sierra dos Santos.


“As iniciativas serão executadas levando em consideração a situação que ocorreu no final de semana passado, quando foram gerados transtornos, que atrapalharam o transporte público, prejudicado pela obstrução na via por conta do acúmulo de pessoas e veículos”, detalhou o secretário.

Fonte:

Deixe seu comentário