Portal da Cidade Louveira

Covid-19

Número de casos de covid-19 apresenta queda em Itatiba

142 pessoas deixaram a quarentena nesta terça-feira no município de Itatiba.

Publicado em 07/07/2021 às 02:13

O boletim desta terça-feira, 06/07, mostra queda no número de casos ativos de Covid-19. Enquanto 90 casos da doença foram registrados, 142 cidadãos deixaram a quarentena, após cumprirem o período de isolamento. A taxa de ocupação de leitos da UTI Covid se mantém em 62% e 234 testes de detecção foram realizados.


Foi informado ao município o óbito que ocorreu na última semana de um morador de Itatiba, de 51 anos, que estava internado em outra cidade. Também foi confirmada por laudo a morte de uma mulher de 94 anos por Covid-19, que constava como suspeita. Às famílias, manifestamos o nosso pesar.


A Prefeitura de Itatiba segue com o apelo à população para evitar reuniões com familiares, festas e sair de casa se não for necessário, especialmente nesse momento de volta de alta nos casos. Ressalta ainda a importância de se usar máscara, mesmo já tendo sido vacinado, de lavar as mãos com frequência - com água e sabão - e de higienizar com álcool gel sempre que possível. A colaboração de todos é fundamental para o enfrentamento à pandemia.

Fonte:

Deixe seu comentário