Portal da Cidade Louveira

Incêndio

Empresa de farinha em Jundiaí volta a registrar focos de incêndio pela 3º vez

Equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil trabalham no controle das chamas desde sexta-feira (8).

Publicado em 11/01/2021 às 07:48

Uma empresa de produção de farinha em Jundiaí (SP) voltou a registrar focos de incêndio pela terceira vez na tarde deste domingo (10). As equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil trabalham desde sexta-feira (8) no combate às chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma parede com mais de oito metros apresenta risco de queda. As ruas próximas ao local foram interditadas devido à preocupação com a estrutura.

Ainda segundo os bombeiros, a propagação do fogo ocorreu por causa da grande quantidade de grãos encontrados na fábrica, que servem como material combustível para alastrar o incêndio.

Com o apoio de tratores da Prefeitura de Jundiaí, as equipes tentam remover o material para que o incêndio seja controlado.


Sobre o incêndio

O incêndio aconteceu em uma empresa de produção de farinha, na Vila Hortolândia, em Jundiaí (SP), na noite de sexta-feira (8).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo que consumiu todo o galpão começou por volta das 23h e chegou a ser controlado, mas voltou na tarde deste sábado (9). A causa do incêndio é desconhecida.

Equipes dos bombeiros combatem as chamas desde a noite de sexta-feira. Até as 19h, os bombeiros continuavam no local.



Fonte:

Deixe seu comentário