Portal da Cidade Louveira

Curso Gratis

Curso gratuito de eletricista, oferecido Pela CPFL

Interessados em aprender um novo ofício podem se inscrever, de 6 e 24 de janeiro, no Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica

Publicado em 05/01/2020 às 08:41
Atualizado em

Moradores da região interessados em aprender um novo ofício podem se inscrever, de 6 e 24 de janeiro, no Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica da CPFL Piratininga. A Escola de Eletricistas, gratuita, terá aulas no período no período diurno, a partir de março, em Indaiatuba. A formação é oferecida pelo Senai, em parceria com a concessionária.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter no mínimo 19 anos, ensino médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva.

As inscrições podem ser realizadas por meio deste link. O candidato que tiver alguma dificuldade no preenchimento do formulário de inscrição poderá entrar em contato pelo email escoladeeletricistas@cpfl.com.br com nome completo, cidade e telefone para contato.

Os candidatos devem residir nas cidades de Porto Feliz, São Roque, Sorocaba, Votorantim, Jundiaí, Vinhedo, Salto ou Indaiatuba. Como as aulas serão oferecidas em Indaiatuba, caso o participante seja de outro município, a empresa fornecerá hospedagem e refeição. O curso acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, no Senai Indaiatuba – Rua Senai, 129, Fazenda Pimenta.

Fonte:

Deixe seu comentário