Portal da Cidade Louveira

Saúde mental

Clínica de psicologia Espaço Diálogos Vinhedo faz evento gratuito

Encontro desta sexta, 23, às 19h00, terá transmissão pelo YouTube com a presença do escritor, educador e palhaço, Claudio Thebas

Publicado em 19/10/2020 às 03:53

A clínica de psicologia Espaço Diálogos Vinhedo realiza nesta sexta-feira, 23, às 19h00, mais um evento do programa Saúde Mental para Todos. Os convidados do encontro serão os especialistas Anderson Mendes e Claudio Thebas. O tema central será A escuta que compreende, que acolhe e que transforma o outro e a si mesmo. A conversa, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube Espaço Diálogos Vinhedo, será mediada pelas psicólogas Renata Leal Quaglio e Marilei C. Utikawa, fundadoras da clínica.

Voluntário do CVV – Centro de Valorização da Vida -, Anderson Mendes é autor do projeto Depressão Não é Frescura, além de fundador do Instituto Gente Feliz e docente da pós graduação em Suicidologia das universidades USCS e Unicsul. Ele também trabalha como palhaço.


Já Claudio Thebas é escritor, educador, palestrante e, segundo a definição dele próprio, “fundamentalmente palhaço”.


São dois convidados mais do que especiais, que dialogarão conosco sobre a importância da escuta, que constitui um processo decisivo ao sucesso da saúde mental em todas as faixas etárias”, resume a psicóloga Renata Leal Quaglio, fundadora da clínica Espaço Diálogos Vinhedo.


Interessados em participar do diálogo, que terá chat ao vivo, devem acessar o canal Espaço Diálogos Vinhedo no YouTube na hora do evento (19h00), ou fazer inscrição para receber uma alerta quando ocorrer o início do encontro.

Fonte:

Deixe seu comentário