Portal da Cidade Louveira

inscrições abertas

Inscreva-se para o 40º Torneio do Trabalhador de Louveira

As inscrições devem ser feitas na Área de Lazer do Trabalhador, das 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, até 19 de abril ou até se encerrarem as vagas

Publicado em 10/04/2024 às 12:57
Atualizado em

(Foto: divulgação)

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a empresa Costa Eventos Esportivos, anuncia que a partir desta segunda-feira (8) estão abertas as inscrições para o 40º Torneio do Trabalhador de Louveira. Com vagas limitadas, o campeonato que vai acontecer no feriado de primeiro de maio, neste ano contará com as modalidades de Vôlei de Areia masculino e feminino, Futebol de Campo feminino e Futsal feminino.

Podem se inscrever equipes femininas e masculinas, representando empresas, órgãos públicos, indústrias e estabelecimentos comerciais locais. No ato do cadastro, os representantes dos times terão que informar o CNPJ e Razão Social das respectivas empresas, pois as equipes levam o nome dos estabelecimentos. A única exigência é que os jogadores inscritos tenham idade mínima de 16 anos.

Para dúvidas e informações, basta entrar em contato com os organizadores do evento pelo telefone (19) 99770-9414. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h30.

Fonte:

Deixe seu comentário