Portal da Cidade Louveira

Educação ao alcance

Universidade Anhembi Morumbi inaugura unidade em Louveira

Uma das instituições de ensino mais conceituadas de São Paulo acaba de expandir sua atuação e inaugura seu Polo de Apoio Presencial

Publicado em 26/07/2022 às 22:17
Atualizado em

(Foto: DivulgaçãoAnhembi Morumbi Polo Louveira)

(Foto: Anhembi Morumbi Polo Louveira)

O espaço conta com os mais de 50 anos de tradição e pioneirismo da Anhembi Morumbi, além de fazer parte do maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, a Ânima Educação. Localizado na região do bairro Santo Antônio, a estrutura está apta para receber os estudantes da cidade de Louveira, colocando à disposição da população 70 opções de graduação e mais de 180 de pós-graduação nas áreas de saúde, educação, negócios, comunicação e ciências exatas.


Sobre a Universidade Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde, Turismo e Hospitalidade, Negócios, Direito, Artes, Arquitetura, Design e Moda, Comunicação, Engenharia e Tecnologia e Educação. Possui diversos polos de apoio aos estudantes do ensino digital e oito campi localizados em São Paulo, São José dos Campos e Piracicaba.


Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com aproximadamente 350 mil pessoas, composta por mais de 332 mil estudantes e cerca de 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 570 polos educacionais por todo o Brasil.

Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação – parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

Nosso diferencial competitivo

Oferecemos uma vantagem competitiva excepcional, pois, além do suporte do tutor a distância na plataforma, do professor EAD que ministra às aulas e interage via chat com os discentes, nosso polo conta também com o suporte acadêmico pedagógico de professores tutores presenciais exímios que auxiliarão todos os alunos durante sua jornada estudantil. Além disso, a Anhembi Morumbi é uma das Universidades mais renomadas do país, com nota de conceito institucional EAD e índice geral de cursos notáveis avaliadas pelo MEC.

O Polo Anhembi Morumbi Louveira está localizado na Rua Airton Antonio Pagotto, 13, Jardim Lago Azul, Louveira/SP

Telefone: (19) 3848-1118

Whatsapp: (19) 97151-7747 

Email: sp.louveirac02@ead.br

Site: Cursos Louveira

Instagram: @anhembilouveira

Facebook: Anhembi Morumbi - Polo Louveira


Fonte:

Deixe seu comentário