Portal da Cidade Louveira

Ação solidária

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de peças de roupas e roupas de cama

A empresa Big Service Soluções Logísticas LTDA fez a doção de produtos novos para o município

Publicado em 03/02/2023 às 14:21
Atualizado em

(Foto: Prefeitura de Louveira)

O Fundo Social de Solidariedade de Louveira recebeu nesta quinta-feira (2) uma doação de peças de roupas, bolsas e roupas de cama. Todo o conteúdo é novo e veio da empresa Big Service Soluções Logísticas LTDA. Ações solidárias fazem parte do plano de governo do prefeito, Estanislau Steck, que está comprometido em ajudar as pessoas e combater a desigualdade social em Louveira.


Agradeço a empresa e aos representantes que vieram até aqui, Joyce Cristina Santana Soares e Fabiano Galvão, por realizarem esta ação, é um ato muito bonito e faz a diferença na vida de famílias da cidade, afirmou o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

A empresa Big Service Soluções Logísticas LTDA foi fundada em fevereiro de 2020. É uma empresa nacional. Hoje está localizada no polo industrial da cidade de Jundiaí.


Vamos encaminhar essa doação para chegar nas famílias que mais estão precisando. Ações como essa trazem mais alegria para muitas famílias louveirenses, disse a presidente e primeira-dama do município, Magali Bragile Steck.


Fonte:

Deixe seu comentário