Portal da Cidade Louveira

nostalgia

Raça Negra inicia segunda semana da 53ª Festa da Uva e 9ª Expo Caqui

O grupo sobe ao Palco Uva Niágara nesta sexta-feira (05) às 22h

Publicado em 05/05/2023 às 13:37
Atualizado em

Reprodução

Nesta sexta-feira, o comando da festa fica para o grupo Raça Negra, responsáveis pela popularização do pagode romântico no país e atuantes há 40 anos no mercado, o grupo traz um show de muita interação e nostalgia, cantando seus maiores sucessos.

“Nossa festa da Uva retorna para uma segunda semana com ampla programação e atrações para todas as idades. Estamos aguardando um grande público e você faz parte dele, venham celebrar a nossa festa, de dia ou de noite, com a família ou com amigos. O importante é ter você na nossa festa!”, comenta o Prefeito Estanislau Steck.

A 53ª Festa da Uva e 9ª Expo Caqui começa nesta sexta-feira às 18h, com apresentação do grupo Sambahia no Palco Caqui às 19h30, apresentação circense às 20h e claro, grande show do grupo Raça Negra às 22h no Palco Uva Niágara.

Além das apresentações culturais, você pode encontrar muitas opções de cultivo e comida caseira no Espaço Agricultor, apoiar o artista local no Espaço de Arte e Artesanato, passear um pouco pela área rural da nossa cidade no Espaço Vila do Turismo, conhecer melhor o processo de coleta seletiva e sobre o Projeto Tanabata no Espaço Ambiental e se deliciar com diversas opções do cardápio do Espaço Entidades Sociais e Espaço Food Trucks.

Fonte:

Deixe seu comentário