Portal da Cidade Louveira

Leitura

Projeto Livro em Movimento disponibiliza 700 livros em 5 pontos da cidade

O Objetivo é incentivar a leitura e promover a doação de livros

Publicado em 17/09/2019 às 23:47


O projeto Livro em Movimento tem como objetivo incentivar a leitura e promover a doação de livros, principalmente os de títulos infantis para que as crianças adquiram esse hábito desde cedo.

São mais de 700 livros espalhados pela cidade e você pode encontrar os stands em cinco pontos da cidade: Paço Municipal, Estação Ferroviária, Centro de Reabilitação, o CREAS do centro da cidade e o Correio do bairro Santo Antônio.

Como funciona

Ao encontrar o stand, o morador pode retirar o livro e, ao terminar a leitura, devolver em qualquer outro stand distribuído pela cidade. Para doar um livro, basta deixá-lo em qualquer um dos stands do projeto.

Biblioteca Monteiro Lobato

A biblioteca conta com mais de 22 mil livros de diversos gêneros, mesas de estudo, suporte para notebook e espaço para relaxar. Tudo gratuito para população.

Os interessados devem estar com o Cartão Cidadão atualizado e cada pessoa pode pegar até 2 livros de uma vez e tem 15 dias para leitura, podendo renovar pelo aplicativo do Cartão Cidadão, por telefone ou pessoalmente na biblioteca.

A Biblioteca Monteiro Lobato está localizada na Casa da Cultura, Rua das Rosas, 233, Jardim Lago Azul.



Fonte:

Deixe seu comentário