Portal da Cidade Louveira

CULTURA

Programação de aniversário de Itatiba terá show da banda Ira!

Para celebrar os 162 anos, a cidade vizinha terá um final de semana de muita diversão, cultura e uma dose de saudosismo dos anos 80

Publicado em 11/10/2019 às 08:54

Ira! encerrará a agenda de eventos do aniversário de Itatiba (Foto: Divulgação)

O último fim de semana de outubro será especial! O Parque da Juventude recebe a Tarde do Rock,evento cultural organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo e que integra a programação de Aniversário de Itatiba que, em 2019, completa 162 Anos.

Este evento, que tem o apoio do Atormentados Moto Clube, contará com intensa programação e terá entrada gratuita. Serão dois dias de muito agito, 26 e 27, com apresentação de bandas locais, encontro de motos e encerramento em grande estilo com show da banda “Ira!”, no domingo, às 20h. Parte da renda arrecadada através da praça de alimentação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade e auxiliará com as despesas das bandas locais.

O rock é um estilo enraizado na cultura brasileira e um dos objetivos é promover a integração entre as tribos e oferecer maior incentivo aos artistas locais. É tradicionalmente um gênero musical que agrada a todas as faixas etárias. “O Parque da Juventude tem acolhido o rock considerando a significativa variedade e a qualidade dos músicos que tem se projetado em nossa cidade. Acreditamos que este evento, a exemplo dos anteriores idealizados dentro da mesma concepção, alcançará grande sucesso e participação do público”, destaca o Secretário de Cultura e Turismo, Washington Bortolossi.

Anote em sua agenda e não fique de fora. A partir das 14h dos dias 26 e 27 de outubro, prestigie os artistas locais, aprecie o estilo e celebre o aniversário da nossa cidade. “Será mais uma das opções, dentro da programação da Administração Municipal em comemoração a emancipação político-administrativa de Itatiba, para que toda a população possa interagir, socializar e festejar o aniversário de nossa querida cidade”, complementa o Secretário. 

Fonte:

Deixe seu comentário