Portal da Cidade Louveira

Ingresso Grátis

Concorra a ingressos grátis a teatro virtual

Uma campanha do Portal da Cidade em Parceria com a Catarsis - Arte para Infância e Juventude

Publicado em 23/09/2020 às 02:07
Atualizado em

Veja como ganhar

O Portal da cidade em parceria com a Catarsis - Arte para Infância e Juventude, esta promovendo um evento no qual teremos 2 ganhadores, por sorteio, de ingressos para assistir a peça "É Tudo Família Virtual" inspirada no premiado livro “É Tudo Família”, da autora alemã Alexandra Maxeiner (publicado pela KlettKinderbuch, Leipzig/Alemanha).



Para participar você deve Seguir os 3 passos abaixo:

1 - Curtir o Post Oficial no facebook

2 - Marcar nos comentários 2 amigos.

3 - Curtir as paginas do Facebook e instagram do Portal da cidade Louveira

Os sorteios serão:

  • 1º Sorteio dia  25/09 para assistir no dia 26/09
  • 2º Sorteio dia  02/10 para assistir no dia 03/10
  • 3º Sorteio dia 09/10 para assistir no dia 10/10


Para saber mais sobre a peça e informações de compra do ingresso, clique aqui.

SOBRE A PEÇA

O que é família? É possível escolhê-la? Laços que se formam a partir de relações não catalogadas ou comumente aceitas podem levar esse nome? Se não, qual nome dar aos cada vez mais diversos tipos de união que existem? Seriam uma espécie de “genérico” de família? Receberiam o nome do seu princípio ativo, nesse caso, “Amor”?

Dá para responder rápida e objetivamente “o que é família”? Davi, Lucas, Lucinha e Júlia têm 9 anos e 1 hora para dar esta resposta em forma de seminário, na frente da classe inteira e do professor bem bravo. Só que Davi tem uma irmã, um meio-irmão e duas meias-meias-irmãs; tem uma mãe e um meio-pai, um pai e uma meia-mãe, um meio-meio-pai e uma meia-meia-mãe. Lucas tem uma irmã, um pai e uma mãe; quando briga com a irmã, ele vai pra casa dos avós. Lucinha tem pais que nem se falam; mora só com a mãe; e queria ter um irmão pra brincar. Júlia não tem irmãos, mas tem tudo em dobro; mora metade da semana com o pai e metade da semana com a mãe.

Então, eles não sabem o que dizer: família é um grupo de pessoas com laços de sangue? Ou um grupo de pessoas que moram na mesma casa? Ou um grupo de pessoas que se gostam? Ou um grupo em que há pai-mãe-filhos? Ou é tudo família?

O espetáculo será transmitido pela plataforma Sympla através do Zoom.


Fonte:

Deixe seu comentário