Portal da Cidade Louveira

sucesso

“Cultura na Estação” fortalece a agenda cultural de Louveira

A terceira Edição da “Cultura na Estação", que acontece mensalmente em todo terceiro sábado do mês.

Publicado em 24/05/2023 às 14:49

(Foto: divulgação)

“Recebemos muitos feedbacks positivos sobre a Cultura na Estação e ficamos muito felizes em saber que a população está aproveitando” comentou o Prefeito Estanislau Steck.

Alguns dos artistas que estiveram presentes na última edição da Cultura na estação deixaram um recado.

Fernando de Souza, que apresentou o seu projeto “SOMDUBOM” às 16h, comentou um pouco sobre a sua experiência no evento: “É uma grande honra e uma satisfação estar fazendo parte deste projeto, tocar para a Prefeitura de Louveira é uma coisa muito boa, fazer parte da cultura da cidade é muito bom. Fui super bem tratado, a estrutura maravilhosa, o palco, a equipe da técnica, as pessoas da cultura que me recepcionaram, o público em geral, o horário, foi perfeito”.

Marcelo Vieira, louveirense e autor do livro “A Jornalista”, esteve presente no evento às 14h realizando o lançamento de seu livro e também conta um pouco de como foi o evento: “Foi muito legal, evento super organizado, nota mil, perfeito, tudo pra comer, bebidas, artesanato, palco, som bom, espaço perfeito, eu gostei demais”. Marcelo já garantiu que estará presente para prestigiar a próxima edição.


1 / 10


A Cultura na Estação retorna para a sua quarta edição no dia 17 de junho e reúne diversas atrações artísticas, além da Feira de Arte e Artesanato, food trucks, pipoca, algodão doce e brinquedos infláveis durante o dia inteiro. A divulgação das atrações culturais acontece na semana que antecede o evento e serão divulgadas no site e redes sociais da Prefeitura de Louveira.

Fonte:

Deixe seu comentário