Portal da Cidade Louveira

valorização

Feira do Produtor acontece nesta terça-feira (26) na Estação Ferroviária

​Importante fomento à economia, ao turismo e lazer, a feira valoriza a produção da agricultura familiar e os produtores locais e acontece na Estação

Publicado em 26/03/2024 às 16:36
Atualizado em

(Foto: divulgação)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, retoma a Feira do Produtor nesta terça-feira, 26 de março. A Feira acontece tradicionalmente na Estação Ferroviária, das 16h às 20h30.

Com uma grande oferta de legumes, frutas e verduras trazidos diretamente do campo para o centro de Louveira, a Feira do Produtor atrai também pelo artesanato local e pela praça de alimentação, que oferta diversidade de food trucks, como as delícias do milho verde, pastel, salgados, cachorro-quente, doces variados, produtos caseiros como pães e bolos, queijos e temperos.

A Feira do Produtor é resultado de uma ação efetiva de fomento à economia da cidade, especialmente voltado aos produtores da agricultura familiar, mas também aos artesãos da cidade, aos empreendedores que possuem food trucks e se estabeleceu como ponto de encontro das famílias de Louveira e região.

Fonte:

Deixe seu comentário