Portal da Cidade Louveira

Palestra gratuita

Palestra gratuita apresenta detalhes do Programa Empresário Rural nesta terça

Curso terá 20 vagas e inscrições serão abertas no mesmo dia; podem participar moradores de Louveira com no mínimo 18 anos e que sejam alfabetizados

Publicado em 07/03/2022 às 11:52

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Louveira realiza nesta terça-feira (8 de março), em parceria com o Senar, uma palestra de sensibilização do Programa Empresário Rural. O encontro acontecerá no Núcleo de Capacitação (NUCCA), das 19h às 22h.

Os participantes poderão conhecer como funcionará o curso, os conteúdos abordados, datas, local das aulas e a forma das inscrições. Para participar da palestra, não é necessário se inscrever. Basta ir ao local.

Podem participar moradores de Louveira com no mínimo 18 anos e que sejam alfabetizados.

O Programa Empresário Rural tem duração de nove meses e conta com 20 vagas. Tem como objetivo capacitar profissionais e levar ao produtor uma visão empresarial de seu negócio, auxiliando no planejamento estratégico e elaboração de projetos agropecuários de investimento de capital.

Confira abaixo os módulos que serão realizados no programa:

1- Estoque de capitais 1

2- Estoque de capitais 2

3- Contabilidade da empresa rural

4- Analise da empresa rural 1

5- Analise da empresa rural 2

6- Planejamento estratégico

7- Estudo de mercado 1

8- Estudo de mercado 2

9- Engenharia do projeto

10- Avaliação do projeto

Inscrições

As inscrições serão abertas logo depois da palestra, nesta terça-feira. Ela será realizada no NUCCA, que fica na Avenida José Niero, 2, no Centro. É preciso apresentar RG (original e cópia) e comprovante de vacinação.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato diretamente com o NUCCA, das 8h às 17h, entre segunda e sexta-feira, pelo telefone (19) 3878-7432.

Fonte:

Deixe seu comentário