Portal da Cidade Louveira

ritmo acelerado

Obras do novo Hospital SA avançam em revestimento das paredes e pinturas

As equipes atualmente estão trabalhando no revestimento do piso e das paredes, pinturas internas e externas, fechamento do forro, e muito mais

Publicado em 20/03/2024 às 13:29
Atualizado em

(Foto: divulgação)

As obras do novo Hospital Santo Antônio de Louveira estão avançando em ritmo acelerado. As equipes atualmente estão trabalhando no revestimento do piso e das paredes, pinturas internas e externas, fechamento do forro, ajustes nas caixas de energia elétrica, instalação dos batentes das portas, implementação de galeria pluvial, entre outras etapas.

Quando concluído, o Hospital vai contar com salas de observação e atendimentos de emergência, sala de curativos, farmácia, entradas separadas para público adulto e infantil, consultórios, leitos e especialidade de odontologia para casos classificados como urgências.

O Hospital está sendo construído onde era o Pronto-Atendimento e o CEMO (Centro de Especialidades Médicas Odontológicas), na esquina da Rua das Rosas com a Rua Luís M Cruz, no bairro Santo Antônio.



O Hospital do Santo Antônio de Louveira será integrado com a Santa Casa por meio da Rede Hospitalar, aumentando a eficiência no acesso dos pacientes em baixa e média complexidade.



Nos casos de alta complexidade, os pacientes são encaminhados para hospitais da região por meio do sistema CROSS, gerenciado pelo Governo do Estado.

Fonte:

Deixe seu comentário