Portal da Cidade Louveira

Novo secretariado

Vereadores de Louveira conhecem novo secretariado

Reforçam interação do Legislativo com Executivo

Publicado em 08/02/2021 às 05:55

Vereadores de Louveira receberam o prefeito, o vice e secretários municipais para uma visita de apresentação da nova equipe. No encontro, os presentes destacaram a importância da sintonia do Legislativo com o Executivo, reforçando o ganho que essa interação representa para o povo louveirense.


Para o presidente da Câmara, vereador Marquinhos do Leite, foi uma reunião produtiva, sem discussões partidárias e sim com a oportunidade de colocar em pauta propostas que serão desenvolvidas para beneficiar a cidade. “Agradeço essa abertura; conversamos sem restrição de oposição ou situação. Conhecemos todos os secretários e essa aproximação abre portas para apresentação de nossas indicações. Também nos colocamos sempre à disposição para o diálogo” ressaltou o vereador.


Além dos vereadores Marquinhos do Leite (PSDB), Marquinhos Deca (PSD), Laércio Néris (PTB), Helinho (PTB), Priscilla Finamore (PTB), Clodoaldo(Solidariedade), Nilson Cruz (PSD), Nildo do Redenção (PSC), Kaká Rodrigues (PDT), Nel da Van (PSD) e Fábio Borriero (PDT), também apresentaram-se os 17 novos secretários: Marcelo Souza (Administração), Mateus Bento Batista Arantes (Água e Esgoto), Therese Abdel Messih (Assistência Social), Felipe Hass (Cultura e Eventos), Alessandro Ribeiro Walter (Desenvolvimento Econômico), Ricardo Pissulin (Desenvolvimento Urbano), Maria Luciane Felipe de Paula (Educação), Erasmo Tarallo (Esporte, lazer e Juventude) Mara Aparecida Regorão da Cunha (Habitação), Rose Celidônio (Gestão Ambiental), Edilson Aparecido de Oliveira Crupe (Gestão de Projetos e Programas), Bira Batista Junior (Governo), Enrique Javier Misailidis Lerena (Negócios Jurídicos), Eduardo Gomes de Menezes (Saúde), Osvaldo Roberto Candido (Segurança), Clayton Roberto Finamore (Serviços Públicos) e José Luis Bernegossi (Finanças).


De acordo com o prefeito Estanislau Steck, foram indicadas pessoas com perfil técnico, que darão andamento a um audacioso projeto para Louveira. “Queremos continuar com o que era bom e apresentar novos projetos que permitirão aos louveirenses morar em uma cidade a altura do orçamento que ela tem”.

Fonte:

Deixe seu comentário