Portal da Cidade Louveira

Políticas Culturais

Reunião para definição do Calendário Anual do Conselho Municipal

Classe artística e demais interessados serão bem-vindos a participar da reunião

Publicado em 14/08/2023 às 13:35

(Foto: divulgação)

O Conselho Municipal de Políticas Culturais, com o apoio da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, realiza nesta terça-feira (15) a 1ª reunião ordinária do para definição do Calendário Anual e apresentação do Regimento interno do Conselho para aprovação dos presentes. A reunião acontece no Salão de Eventos da Secretaria de Cultura (Estrada Miguel Bossi, n° 130), às 19h30. O Conselho foi nomeado em Julho e inicia suas atividades dentro da política de valorização, debate e transparência nas ações culturais da atual gestão da Prefeitura.

“Vamos dar mais um passo, após a formação desse conselho, que só resultará em benefícios para a nossa cidade. Convidamos toda classe artística e demais interessados para participar da reunião, contamos muito com a participação e prezamos pelo debate e opinião da comunidade em nossas próximas ações culturais e para a elaboração do Plano Municipal de Cultura” comenta o Prefeito Estanislau Steck.

Prezando pela participação da comunidade cultural e de seus trabalhadores, a reunião, além da modalidade presencial, também será transmitida pela internet. O link para participar será disponibilizado nos grupos do Conselho e de Artistas durante a semana da reunião.

Além da reunião, as próximas ações voltadas para cultura em Louveira incluem o lançamento do Edital para a Lei Paulo Gustavo, que irá, junto com o Conselho Municipal de Políticas Culturais, representantes do Legislativo e Executivo, construir e fortalecer o Sistema Municipal de Cultura e integrar o Plano Municipal de Cultura, que será construído junto a participação da comunidade e de suas diversas representatividades.

Fonte:

Deixe seu comentário