Portal da Cidade Louveira

Melhorias

Luiz Rosa busca melhorias para Trevo do Burck

O vereador ainda abordou o problema envolvendo as drogas que atinge Louveira e todas as demais cidades do país

Publicado em 21/08/2019 às 01:51

​ 

Em seu pronunciamento na última sessão ordinária, o vereador Luiz Rosa (MDB) reforçou sua preocupação com os constantes congestionamentos na região do Trevo do Burck. Ele lembrou das suas iniciativas no sentido de por um fim ao problema, destacando seu contato com o deputado Adilson Rossi (PSD) entre 2013 e 2014, para pedir uma maquete eletrônica da região, que posteriormente foi entregue ao Governo do Estado. O vereador ainda falou que a Prefeitura também trabalhou insistentemente sobre esse assunto "e o prefeito foi chamado para assinar convênio para que fosse executado o viaduto perto da Procter. Foi a maquete que entreguei ao Governo à época. Fiquei sabendo agora que vão dar início ao viaduto, isso vai melhorar bem o problema na Romildo Prado". 

O vereador ainda abordou o problema envolvendo as drogas que atinge Louveira e todas as demais cidades do país, que só poderá ser sanado com investimentos na eEducação. "A solução não é só fazer busca e apreensão, é necessário evitar que o usuário compre e isso só pode ser feito investindo em educação, investindo na criança, para que ela tenha uma base", disse o parlamentar, enaltecendo o trabalho realizado pelo Projeto Corujinha. "Temos um bom trabalho sendo feito em Louveira, nos bairros, numa gama variada de esportes, mas precisa sim de melhorias".

Finalizando, Luiz Rosa destacou sua indicação de número 494/2019, que solicita para as escolas municipais materiais pedagógicos para palestras preventivas sobre drogas lícitas e ilícitas, sexualidade, doenças sexualmente transmissíveis e planejamento familiar. O parlamentar agradeceu o secretário de Serviços Públicos pela agilidade no atendimento à sua solicitação para finalização da rua do Jet Car e da rua danificada no Faixa Azul, que devido ao tráfego intenso traz problemas para os moradores.



Fonte:

Deixe seu comentário