Portal da Cidade Louveira

Referência

Laércio Neris defende indicações e enaltece Festa das Tradições Nordestinas

A festa hoje é referência, é o maior evento nordestino aqui no Estado de São Paulo

Publicado em 04/09/2019 às 01:18


Em seu momento na tribuna, o vereador Laércio Neris (PTB) iniciou sua fala abordando duas indicações. "Uma já foi concluída hoje, a 445, que solicitava ponto de ônibus na Vila da Conquista. Estivemos lá e o ponto foi instalado, que servirá para o pessoal da saúde e também os alunos da rede municipal de ensino, para o transporte escolar". Laércio também destacou outra indicação, a 608, que cobra a iluminação da ciclovia, pois a pista foi feita, mas a iluminação não. "E o projeto já foi licitado, já foi dada ordem de serviço, dentro de 10 dias no máximo deve estar em construção a iluminação que vai trazer segurança para todos os louveirenses. Sabemos que a duplicação ficou boa, mas a iluminação não pode ser feita, fizemos essa indicação e o prefeito Júnior Finamore nos atendeu" 


Laércio ainda lembrou sua participação, junto com demais vereadores, do I Fórum de Agricultura de Louveira. "Esteve presente o representante da Embrapa, e isso foi muito importante, dando seguimento ao trabalho que está sendo feito na agricultura do nosso município. A cidade cresceu, mais não perdeu o foco na agricultura, principalmente na plantação de uva. Esse fórum veio discutir e aperfeiçoar o que está sendo feito, como o programa Promif, que hoje é referência no Estado de São Paulo, fora do Estado e em outros países. O prefeito está de parabéns, Jaílson de parabéns por essa iniciativa e pela parceria com a Embrapa, que é responsável pelo desenvolvimento da agricultura em nosso país".


O vereador Laércio Neris ainda destacou o início da sétima edição da Festa das Tradições Nordestinas em Louveira. "Sabemos da importância que essa festa tem, todos os vereadores participaram do início, o Clodoaldo como secretário, o Jean também, o Marquinhos do Leite. Fico feliz quando vejo essa festa chegar nesta sétima edição com sucesso. Fiquei na condição como presidente por quatro anos, a festa hoje é referência, é o maior evento nordestino aqui no Estado de São Paulo, nós que somos nordestinos sabemos da importância, nos sentimos na nossa região, e com todo o aparato que a Prefeitura disponibiliza e também com os shows e comidas típicas. É uma grande alegria ter feito parte deste grande evento na condição de presidente".



Fonte:

Deixe seu comentário