Portal da Cidade Louveira

Plano Diretor

Câmara realiza nova revisão do Plano Diretor no dia 11

A audiência irá debater as mudanças na Lei de Uso e Ocupação do Solo

Publicado em 09/03/2019 às 06:46
Atualizado em

Câmara Municipal realiza audiências sobre o Plano Diretor

A Câmara Municipal de Louveira realiza na próxima segunda-feira (11) a segunda audiência sobre a revisão do Plano Diretor. O intuito é atrair a participação da população nas discussões, propostas, sugestões também para tirarem suas dúvidas.


 A revisão consiste nas mudanças que ocorrem no Plano Diretor e na Lei de Uso e Ocupação do Solo. A Prefeitura propôs alterações com o objetivo de planejar o município de acordo com a readequação às novas realidades que surgem, com a participação democrática da sociedade.


Segundo o projeto enviado, as propostas foram preparadas em conjunto com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Territorial e participação da sociedade organizada por meio dos órgãos representativos como Associação de Moradores, conselhos municipais e consulta direta no portal municipal, além da realização de duas audiências públicas em 27 e 29 de novembro.  A apresentação da revisão pode ser encontrada Clicando Aqui.


A audiência acontece às 18h30 no plenário Vereador José Chiquetto da Câmara, localizada na rua Wagner Bevilacqua, 35, bairro Guembê.

Fonte:

Deixe seu comentário