Portal da Cidade Louveira

levando o troféu

Piauí FC é o Campeão da 19° edição da Copa Louveira de Futebol Amador 2024

A Prefeitura realizou na manhã do domingo (10) a Final da 19º edição da Copa Louveira de Futebol Amador 2024, no Campo do CEIL Bairro

Publicado em 12/03/2024 às 13:33
Atualizado em

(Foto: divulgação)

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizou na manhã do domingo (10) a Final da 19º edição da Copa Louveira de Futebol Amador 2024, no Campo do CEIL Bairro, com a vitória, nos pênaltis, da equipe Piauí. A final faz parte da programação especial de aniversário de 59 anos da cidade neste mês de março.

O grande campeão foi o time do Piauí FC. Em um jogo bastante disputado, o vencedor superou o Vila Telamar por 2 x 0 nos pênaltis e sagrou-se Campeão.

O jogo contou com um grande público, não ocorreu nenhum tumulto ou confusão. Foi disponibilizada uma estrutura ampla, com o objetivo de proporcionar conforto e segurança ao público presente, assim como atletas, comissão técnica, dirigentes, autoridades e organização.


1 / 5


A defesa menos vazada do campeonato é da finalista Vila Telamar, que levou apenas 02 gols em 04 partidas, com uma média de 0,50 na competição.

Artilharia: Dimerson Teixeira Tavares - 06 gols - VIla Telamar

Fonte:

Deixe seu comentário