Portal da Cidade Louveira

Louveira em destaque

Handebol e Futsal de Louveira são destaques nos campeonatos regionais

As equipes de Handebol e Futsal da Prefeitura de Louveira tiveram mais um final de semana agitado, com destaques nas competições que participam

Publicado em 10/04/2024 às 13:20
Atualizado em

(Foto: divulgação)

As equipes de Handebol e Futsal da Prefeitura de Louveira tiveram mais um final de semana agitado, com destaques nas competições que participam.

As equipes de Futsal de Louveira viajaram para Lorena, dando continuidade à Copa da Liga Paulista de Futsal, uma das competições mais importantes de São Paulo. Enfrentaram as equipes locais e conseguiram uma vitória significativa com o time Sub-11, na segunda rodada do campeonato.

Enquanto isso, as equipes de Handebol também estiveram em ação durante o final de semana. No sábado, o time Sub-13 enfrentou o Handebol Bandeirantes no Clube Pinheiros, em São Paulo, perdendo por 2.5 x 3.5, apesar de um bom desempenho. Destaque para o goleiro José Rafael Lourenço, de Louveira.


1 / 5


No domingo, Louveira sediou um Festival de jogos amistosos contra o Cosmopolitano Clube, preparando-se para a Liga de Handebol do Interior de São Paulo. Com três vitórias em quatro jogos, os atletas mostraram determinação e comprometimento.


Fonte:

Deixe seu comentário