Portal da Cidade Louveira

SEGURANÇA

Vereador pede mais iluminação para região da DHL

Nilson Cruz afirmou que a falta de iluminação traz muita preocupação quanto à segurança para quem reside ou trafega pelo local.

Publicado em 09/08/2019 às 05:02
Atualizado em

Vereador Nilson Cruz (PSD) (Foto: Divulgação)

Em seu momento na tribuna o vereador Nilson Cruz (PSD) reiterou indicação para instalação de quatro luminárias na região posterior da DHL, para atender os moradores. "O local é muito escuro", disse. Essa falta de iluminação traz muita preocupação quanto à segurança para quem reside ou trafega pelo local. O vereador ainda pediu providências para retirada de um veículo abandonado próximo ao Clube Nova Estrela, na rua João Pagoto e a instalação de galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica na rua Raiz da Serra.

Nilson ainda destacou que está solicitando uma academia ao ar livre no Jardim América, para permitir que as famílias da região tenham um espaço de lazer. Finalizando seu pronunciamento, o vereador reforçou as críticas quanto à demora no atendimento da Santa Casa, especificamente no caso envolvendo um morador de Louveira, sr. Valdir Jerônimo. Disse o vereador "Estou muito triste hoje, de ter de aprovar requerimento de pêsames, quando poderia estar falando de uma vida, que não se encontra mais no meio de nós, Valdir Jerônimo, que faleceu neste final de semana. Semana retrasada, recebi ligação de que o Valdir não estava bem, tinha sofrido um AVC. O Valdir enfartou às 2h30 da tarde às 8h30 da noite continuava infartado no PA, sequer tinha sido transferido para a Santa Casa. O que falta para a Santa Casa, mais dinheiro?. Isso é desumano, ver um rapaz de 52 anos jogado na cama. Ambulância nós temos, a UTI está lá, mas não está funcionando? É dinheiro do povo que está indo para lá, se a UTI não está funcionando, que feche, não tem um aparelho de tomografia".

Informações da Câmara Municipal de Louveira 

Fonte:

Deixe seu comentário