Portal da Cidade Louveira

Cartão Cidadão

Saiba como solicitar o Cartão Cidadão em Louveira

Cartão Cidadão oferece diversos benefícios aos residentes do Município de Louveira.

Publicado em 25/10/2021 às 11:40
Atualizado em

Por meio do Cartão Cidadão, os residentes têm acesso ao sistema de agendamento de vacinas contra covid-19, e garante agilidade na solicitação de serviços como agendamento de consultas, retirada de remédios, empréstimo e renovação de livros da biblioteca, inscrição para escolinhas esportivas ou oficinas culturais e denúncias para a Guarda Municipal, como avisos de perturbação do sossego, indivíduo suspeito, veículo suspeito, furto e roubo, agressão e incêndio.


Como solicitar 

Moradores de Louveira que ainda não possuem o Cartão Cidadão podem solicitar a emissão do documento online. Basta preencher o formulário no site da Prefeitura de Louveira e enviar CPF, RG, cartão do SUS, título de eleitor comprovante de residência, certidão de nascimento e foto 3x4.


Se a documentação estiver totalmente correta, o prazo para receber a via digital pelo whatsapp é de 48 horas.


Clique aqui para solicitar o Cartão Cidadão.


Whatsapp

Quem preferir, pode solicitar o Cartão diretamente pelo whatsapp (19) 98363-0501. Para agilizar o atendimento, os moradores devem ter em mãos todos os documentos solicitados, os quais foram mencionados acima.


Atendimento presencial 

Para quem prefere solicitar presencialmente é só ir na sede com os documentos solicitados (citados à cima). A sede está localizada na Rua Antônio Chicalhoni, 338, no bairro Santo Antônio.


O horário de funcionamento é das 8h às 17h de segunda a sexta-feira, com a retirada de senhas de atendimento até às 16h30.Telefone: (19) 3848-1039


Dúvidas

Em casos de dúvidas ou para a atualização de cadastro online, os seguintes canais estão disponíveis:

- Informações por telefone: (19) 3848-1039


- Solicitações por Whatsapp: (19) 98363-0501


- E-mail: faleconosco@cartaocidadaolouveira.com.br



Fonte:

Deixe seu comentário