Portal da Cidade Louveira

PARQUE MUNICIPAL

Prefeitura divulga video de como ficara o parque municipal de Louveira

Depois de muita espera os moradores de Louveira enfim vão poder imaginar com mais precisão como ficara o tão sonhado Parque Municipal da cidade

Publicado em 14/06/2020 às 00:06
Atualizado em

Parque da CIdade de Louveira, a parte Norte da Área de Lazer "Ver. José Finamore".

Com 110 mil m2 na parte norte da Área de Lazer, o Parque da Cidade de Louveira ao todo terá mais de 600 mil m2 de muito lazer, cultura, esportes, em meio a muito verde.

Veja neste vídeo a perspectiva de como será o Parque da Cidade, a parte Norte da Área de Lazer "Vereador José Finamore".

Depois de muito trabalho em atender as demandas que a cidade tinha, como saneamento básico, Saúde, Educação, Segurança entre outras, a prefeitura avança com esta importante conquista para Louveira que trará lazer e momentos de felicidade para as famílias da cidade.

O Parque da Cidade teve as obras de seu planejamento iniciadas em 2017 com a canalização das águas da chuva no entorno (drenagem pluvial) com uma extensão de rede de 1.207,12 metros, em todo o Bairro Jardim Bandeirantes até o rio Capivari, próximo aos lagos atrás da antiga cerâmica, evitando enchentes no local.

As obras de infraestrutura de construção do muro de contenção do primeiro lago já está finalizada e seguem com a construção no segundo lago e também no rio Capivari que passa ao fundo. Também nesta parte da obra, o entorno recebe o fechamento em gradil, piso intertravado na calçada, estacionamento para 200 veículos, cabine primaria de energia entre outros.

Fonte:

Deixe seu comentário