Portal da Cidade Louveira

IPTU SUSPENSO

Prefeitura de Louveira suspende pagamento de IPTU, ÁGUA e outros tributos devido

Prefeitura de Louveira decretou a prorrogação dos vencimentos de todos os tributos e preços públicos de competência municipal pelo prazo inicial de 60 dias

Publicado em 03/04/2020 às 02:28

Prefeitura de Louveira suspende pagamento de IPTU, ÁGUA e outros tributos devido ao corona vírus.

A Prefeitura de Louveira decretou a prorrogação dos vencimentos de todos os tributos e preços públicos de competência municipal pelo prazo inicial de 60 (sessenta) dias.

Entre os tributos com o prazo prorrogado de pagamento estão IPTU, tarifas de água e esgoto entre outros. Esta prorrogação não isenta e não anistia dívidas já constituídas, mas somente concede prazo suplementar para o pagamento.

O decreto Municipal deixa claro também que o contribuinte que desejar realizar o pagamento no vencimento normal poderá fazê-lo.

Esta é mais uma das ações da Prefeitura em combate e prevenção contra o corona vírus. A medida tem como objetivo atender comerciantes, empresários e munícipes que teriam que pagar este mês o IPTU ou demais tributos.

Para maiores informações: 3878-9700 ou 3878-9757

Mesmo durante a vigência do DECRETO Nº 64.881 do GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, que decretou QUARENTENA em todas as cidades do estado de São Paulo a partir do dia 24/03/2020, a Prefeitura de Louveira mantém os serviços prestados para a população, como administração municipal, manutenção de redes de água e esgoto, segurança, Saúde e serviços públicos como troca de lâmpadas, tapa buraco, manutenção de estradas, limpeza e roçagem em geral entre outros.

Para que quem possa fique em casa durante este período, Prefeito, Secretários e a grande maioria dos servidores públicos mantêm o trabalho constante na prestação dos serviços essenciais para a população.

#FiqueEmCasa #VaiPassar

Fonte:

Deixe seu comentário