Portal da Cidade Louveira

manutenção

Prefeitura alerta para falta de água no bairro Estiva até às 13h

A Prefeitura está realizando uma manobra emergencial nesta terça-feira para garantir a retomada da estabilidade no fornecimento de água no bairro Estiva

Publicado em 26/03/2024 às 13:15
Atualizado em

(Foto: divulgação)

A Prefeitura de Louveira está realizando uma manobra emergencial nesta terça-feira (26) para garantir a retomada da estabilidade no fornecimento de água no bairro Estiva. Por essa razão, a Secretaria de Água e Esgoto informa que haverá uma interrupção temporária no abastecimento de água no bairro até as 13 horas de hoje.

Essa medida pode causar inconvenientes momentâneos, porém, é essencial para assegurar que todos tenham acesso contínuo à água de qualidade. A Prefeitura pede a compreensão e colaboração de todos durante esse período.

A Prefeitura de Louveira segue trabalhando para minimizar qualquer impacto e restabelecer o serviço o mais rápido possível. Assim que a manobra emergencial for concluída, o abastecimento será normalizado.

Para qualquer dúvida ou emergência relacionada ao fornecimento de água, entre em contato conosco pelos canais de comunicação disponíveis: (19) 3878-1418 ou (19) 99616-8022.

Fonte:

Deixe seu comentário