Portal da Cidade Louveira

seletiva final

Nova Corte da 54ª Festa da Uva e 10ª Expo Caqui foi eleita no último sábado

A Rainha escolhida foi a Regiane Ribeiro , a primeira princesa foi Laura Araújo, a segunda, Ludmila Ferreira, e a terceira princesa, Evely Teixeira

Publicado em 25/03/2024 às 13:33
Atualizado em

(Foto: divulgação)

A 54ª Festa da Uva e 10ª Expo Caqui de Louveira já tem sua rainha e princesas. No último sábado (23), aconteceu a seletiva final da Nova Corte da Uva 2024, e entre as 10 finalistas, a rainha eleita foi a Regiane Ribeiro , a primeira princesa foi Laura Araújo, a segunda, Ludmila Ferreira, e a terceira princesa, Evely Teixeira. Foram eleitos também como Miss e Mister da Melhor Idade, Vanda Veron e Aparecido Vieira (conhecido como Cido Bala) respectivamente.

A corte vai divulgar a programação da festa e dar suporte durante o evento. O “reinado” deve durar até a seleção da próxima Corte, com compromissos ao longo de todo o ano de 2024.



A cerimônia aconteceu no Salão da Secretaria de Cultura e Eventos, a escolha foi feita baseada em critérios como postura, comunicação e simpatia, que foram avaliados após um desfile, além disso as candidatas responderam porque gostariam de ganhar.



ara Miss e Mister da Melhor Idade, a decisão foi tomada depois de um desfile.

Além de representar a tradicional festa louveirense, a Corte da Uva tem também entre suas atribuições tratar seus visitantes com simpatia e cordialidade, divulgar a programação nos veículos de comunicação da região e dar suporte durante o evento.



A Rainha, que receberá R$ 4.000,00 para representar a cidade na divulgação da Festa, e as 3 princesas que receberão R$ 2.000,00 cada uma.



As 5 candidatas que não farão parte da corte, foram convidadas a participar da festa como vinhateiras, contribuindo assim para o receptivo da festa.


1 / 5


Estiveram presentes para prestigiar o evento o prefeito Estanislau Steck, o vice-prefeito, Ricardo Barbosa, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Magali Steck, além do vereador, Vereador Nilson. Participaram também o Secretário de Cultura & Eventos, Darlan Henrique Pereira, a Secretária de Gestão Ambiental, Rose Celidonio, o Secretário Esporte Lazer e Juventude, Netto Mendonça , a Secretária de Assistência Social, Ana Bichara Melin, o Secretário Jurídico, Daniel Antonio Anholon Pedro, a Secretária de Educação, Maria Luciane Felipe de Paula e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto.

A 54ª Festa da Uva de Louveira acontecerá na Área de Lazer do Trabalhador, sito à Rodovia Romildo Prado km 1.

Fonte:

Deixe seu comentário