Portal da Cidade Louveira

óbito

Homem em situação de rua sofria de refluxo gástrico alimentar

Adriano dos Santos Silva foi encontrado já sem vida na Avenida Paulo Prado na noite da última terça (13)

Publicado em 14/08/2019 às 00:52
Atualizado em


Prefeitura de Louveira divulga Nota de esclarecimento - Após solicitação de um cidadão às 21h47 de terça-feira (13), a patrulha da Polícia Militar encontrou um homem em situação de rua aparentemente em óbito, na Avenida Paulo Prado.


A ambulância o encaminhou até a Santa Casa, onde foi atestado o óbito e, posteriormente, apontado pela perícia como causa: “refluxo gástrico alimentar obstrui vias aéreas”. A equipe técnica do abrigo já entrou em contato com a família e todos os procedimentos para seu enterro já foram tomados.


Identificado como Adriano dos Santos Silva, 39 anos, é natural de Taquarana, Alagoas. Desde 2015 é acompanhado pelo serviço de Assistência Social por meio de intervenções e estadias no abrigo para moradores de rua da prefeitura de Louveira. Recebia os benefícios do Programa Bolsa Família e do Renda Cidadã. Neste período, a equipe do abrigo mantinha contato com a família.


A equipe de abordagem social da prefeitura realiza, todos os dias, ronda pela cidade com o objetivo de construir o processo de saída das ruas e possibilitar condições de acesso a rede de serviços e benefícios assistenciais. Durante o inverno, este trabalho estende-se até às 22 horas. Vale ressaltar que o encaminhamento para o abrigo municipal é de forma voluntária.


Fonte:

Deixe seu comentário