Portal da Cidade Louveira

HABITAÇÃO

Moradias (178) unidades estão quase prontas em Louveira

Em pereceria com o CDHU a cidade de Louveira esta prestes a receber os 178 apartamentos construídos e prontos para morar

Publicado em 21/06/2020 às 23:44

 Prédios dos 178 apartamentos populares no Bairro Santo Antônio estão em fase final de acabamento

Os novos 178 apartamentos populares, que estão sendo construídos em frente ao Mirante do Santo Antônio, em LOUVEIRA, entraram na fase final das obras.

Os apartamentos serão divididos em nove torres em um condomínio fechado, no primeiro projeto popular vertical da cidade. O empreendimento público é uma parceria entre a Prefeitura de LOUVEIRA e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), e serão entregues totalmente acabados, com piso, revestimento em gesso nas paredes, janelas em perfil metálico, com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, com até 54 m² quadrados, vista e localização privilegiadas, portaria 24 horas, garagens, playground, quadra poliesportiva, entre outas benfeitorias já realizadas, como rede de esgoto, água tratada, asfalto e urbanização.

De acordo com a Prefeitura de LOUVEIRA, devido à Pandemia, o período de inscrições foi suspenso, mas em breve será reaberto.

Fonte:

Deixe seu comentário