Portal da Cidade Louveira

Estudante

Mais de 5.800 alunos voltam às aulas com transporte gratuito!

Através da Secretaria de Educação, a administração oferece transportes gratuitos para os cerca de 5.800 estudantes Louveirenses.

Publicado em 10/01/2020 às 05:59

Mais de 5.800 alunos voltam às aulas com transporte gratuito!

A administração municipal de Louveira mantém uma gestão eficiente e comprometida com a cidade e o Louveirense. E pensando no melhor para os seus moradores, através da Secretaria de Educação, a administração oferece transportes gratuitos para os cerca de 5.800 estudantes Louveirenses.

A Educação disponibiliza 111 linhas de transporte para aproximadamente 4.200 alunos do ensino infantil, fundamental I e II, médio dentro do município e também, para quem estuda em outra cidade no ensino técnico, profissionalizante e universitário são 40 linhas que atendem as cidades de Campinas, Vinhedo, Jundiaí, Itatiba e Campo Limpo Paulista, para cerca de 1.600 estudantes.

Solicitar o benefício

Para fazer a carteirinha, basta o aluno ou responsável comparecer na Secretaria de Educação, na Rua Santo Scarance, 188, Santo Antônio, das 8h às 16h30. É necessário comparecer com a cópia e original do Cartão Cidadão atualizado, cópia do comprovante de residência recente e com o mesmo endereço que consta no Cartão Cidadão e a declaração da matrícula original da instituição de ensino.

Para os estudantes de cursos técnicos e universidades fora do município as carteirinhas começaram a ser feitas na segunda-feira, dia 6, e para os estudantes do infantil, fundamental e médio de Louveira as carteirinhas começam terça-feira dia 21.

Fonte:

Deixe seu comentário