Portal da Cidade Louveira

atenção à população

Louveira discute em reunião on-line os serviços de atenção à população

Como perspectiva do trabalho entre setores está a retomada da Rede Ciranda de Combate a Violência (RCCV), com novo encontro já agendado para 19 de abril

Publicado em 06/04/2021 às 03:34

Representantes dos serviços municipais de atenção à população se reuniram na última segunda-feira (5) em um encontro on-line para tratar de ações preventivas durante a pandemia para famílias em situação de vulnerabilidade e violência.


Cada representante expôs como tem desenvolvido os trabalhos em seus respectivos setores. Participaram da reunião diretores da Secretaria de Assistência Social (Claudiney, de Proteção Social Especial, e Silvana, de Proteção Social Básica), as coordenadoras do CRAS, Cíntia e Grace, e do CREAS, Gisele, a coordenadora dos Serviços de Psicologia nas Escolas, o subcomandante da Guarda Municipal, Marcos Neres, a psicóloga educacional Luciana Cunha e a conselheira tutelar Selma.


A união entre os serviços tem sido fundamental no cuidado das pessoas em meio à pandemia, pois a articulação entre eles é uma das premissas das políticas sociais também uma diretriz para os trabalhos.


Como perspectiva do trabalho entre setores, será retomada a Rede Ciranda de Combate a Violência – RCCV, com novo encontro já agendado para 19 de abril.


Fonte:

Deixe seu comentário