Portal da Cidade Louveira

atividades culturais

Louveira comemora 59 anos nesta quinta-feira (21), com uma programação especial

No dia do aniversário da cidade de Louveira a Prefeitura organizou uma programação abrangente para toda a família, das 9h às 17h, na Fazenda Santo Antônio

Publicado em 20/03/2024 às 13:39
Atualizado em

(Foto: divulgação)

No dia do aniversário da cidade de Louveira, 21 de março, a Prefeitura organizou uma programação abrangente para toda a família, das 9h às 17h, na Fazenda Santo Antônio.

Serão realizadas atividades culturais e esportivas, com zumba, capoeira e atividades completas para que os moradores de Louveira possam aproveitar, em um agradável ambiente ao ar livre neste local histórico da cidade.



Haverá também uma barraca de Saúde com serviços gerais, incluindo informações sobre prevenção da dengue, além de exposição de artesanato, oficinas de Acalanto, food trucks, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce a vontade.



As comemorações do 59º aniversário de Louveira seguem até dia 23 de março (sábado), quando acontece o evento para definição da Corte da 54ª festa da Uva e 10ª Expo Caqui de Louveira, com a eleição da Rainha e Princesa da Festa. Também serão eleitos no evento a Miss e Mister para integrar a Corte com os participantes do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Festa de Aniversário - Louveira - 59 anos

Dia 21 de Março - quinta-feira - das 9h00 às 17h00
Local: Fazenda Santo Antônio - Estrada das Rainhas, 2040


Programação

09h - Aulão de zumba
10h - Apresentação de Ginástica Artística
11h - Streetdance
14h - Capoeira

Fonte:

Deixe seu comentário