Portal da Cidade Louveira

RATIFICAÇÃO

Eleições da Nova diretoria executiva convoca associados a participar da votação.

Objetivo é compor a nova diretoria executiva e conselho fiscal, para a Associação dos Moradores do Bairro Monterrey, que vigorará de Março/21 a Março/25.

Publicado em 04/03/2021 às 05:51
Atualizado em

A Associação dos Moradores do Bairro Monterrey, neste ato representado pelo seu Presidente Sr. Marinho Gabriel Kock Junior, convoca todos os associados e moradores do bairro, á participar da Votação para Eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, que vigorará de Março de 2021 a Março de 2025 conforme artigo 10° do seu Estatuto Social.


Os convocados devem se atentar aos passos abaixo:

1- A Eleição ocorrerá no dia 21 de Março de 2021, das 08:00h as 15:00h na Sede da Associação – Avenida Escorial, Nº80;


2- Somente poderão concorrer aos Cargos Eletivos, os Proprietários de Chácaras e Moradores do bairro, maiores de 18 anos;


3- As Chapas Completas deverão conter a denominação, nomes e cargos dos membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, devendo ser protocoladas conforme requerimento ao Presidente da Diretoria Executiva no dia 13 de Março de 2021 das 13:00h as 15:00h na Sede da Associação. Chapas Incompletas não serão protocoladas;


4- Poderá votar o Proprietário ou Morador maior de 16 anos que possuir Título Eleitoral e apresentar documento de identificação com foto.


5- Os Proprietários de Chácaras e Moradores que não possuírem Título Eleitoral do Monterrey deverão apresentar no dia da Eleição o Comprovante de residência ou IPTU ou Contrato de Aluguel do imóvel.


Não podendo comparecer o proprietário poderá enviar quem o faça via procuração com o nome da Chapa ao qual designa seu voto.


A Associação fica situada á Avenida Escorial, 80, Monterrey, Louveira – SP

Fonte:

Deixe seu comentário