Portal da Cidade Louveira

PARTICIPAÇÃO

Conseg discute gestão da segurança pública em Louveira nesta quinta-feira (23)

Encontro será aberto para a população na Câmara Municipal, na Rua Wagner Luiz Bevilacqua, 35

Publicado em 21/06/2022 às 14:34
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Louveira realiza nesta quinta-feira (23) sua reunião mensal para discutir a gestão da segurança pública no município.

O encontro, aberto para a população, ocorre no auditório da Câmara Municipal, na Rua Wagner Luiz Bevilacqua, 35, bairro Guembê, das 16h às 18h.

Os moradores terão a oportunidade de tirar suas dúvidas e dar sugestões sobre o tema.

Para dúvidas e mais informações, o Conseg disponibiliza o email: conseglouveirasp@gmail.com.


Conselhos

Os Consegs são grupos de pessoas do município que se reúnem para discutir, analisar, planejar e acompanhar a solução de seus problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais.

As reuniões ordinárias de cada conselho são mensais, em imóveis de uso comunitário, seguindo uma agenda definida por período anual.

A Secretaria Municipal de Segurança está presente nas reuniões em razão do trabalho que a Guarda Municipal realiza pela segurança pública.

Cada conselho é uma entidade de apoio nas relações comunitárias e se vincula às diretrizes emanadas da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.


Fonte:

Deixe seu comentário