Portal da Cidade Louveira

Mais vagas

Bolsão no Jardim São Francisco ampliará as vagas de estacionamento na região

Serão dez novas vagas para veículos e duas para caminhões em uma área total de 865 metros quadrados

Publicado em 27/09/2022 às 11:49

(Foto: Divulgação Prefeitura de Louveira)

A Prefeitura de Louveira está construindo na Avenida Paulo Prado, encontro com a Rua Ernesto Bevilacqua, no bairro Jardim São Francisco, um bolsão de estacionamento que terá dez vagas em 45 graus para veículos, incluindo vagas para idosos e pessoas com deficiência, e duas vagas para caminhões.

A área total da obra é de 865 metros quadrados, e será utilizado aproximadamente 150 toneladas de alfalto, 120 metros de guia, incluindo sarjeta e calçada. A previsão é de que as obras fiquem prontas ainda neste ano.


De acordo com informações da Secretaria de Serviços Públicos, a obra vai melhorar o fluxo de trânsito no local e ampliar a segurança, tanto dos pedestres quanto a dos veículos estacionados, devido à rua ser mão dupla e ter a parada de veículos permitida apenas de um dos lados.

Outras áreas da Prefeitura, localizadas nos demais bairros da cidade estão sendo analisadas para a criação de novos bolsões. No início deste mês de setembro, também foi concluída a obra do bolsão de estacionando localizado na esquina da Rua Antônio Carbonari com a Rua Nicola Argentieri, no bairro Vila Bossi (região central).

Fonte:

Deixe seu comentário