Portal da Cidade Louveira

cronograma intensivo

Bairro a Bairro no Colina da Bela Vista e zeladoria em diversos pontos

Por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Prefeitura tem mantido um cronograma intensivo de limpeza por toda a cidade

Publicado em 26/03/2024 às 13:10
Atualizado em

(Foto: divulgação)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, tem mantido um cronograma intensivo de limpeza por toda a cidade. Nesta segunda-feira, 25 de março, o Mutirão Bairro começou no Colina da Bela Visa, na Rua José Mamprim.

Também foram realizados serviços de zeladoria no bairro Faixa Azul, Jardim Bandeirantes e em diversos pontos da cidade. Em ação de combate à dengue, os Operadores de Zoonozes estiveram com a tenda da Saúde na travessa da Rua João Felipe com Rua Benedito Franco.



Os serviços englobam roçada, capina, jardinagem e limpeza urbana – de terrenos, de calçadas, praças e demais espaços públicos - inclusive limpeza de bueiros. O cronograma também inclui a operação Tapa-buraco. Nos últimos três anos a Prefeitura realizou mais de 190 ações e realizadas, entre programas, projetos e serviços.



Ação estratégica também para combate à dengue, o Mutirão Bairro a Bairro realiza por áreas pré-determinadas a limpeza e manutenção dos espaços públicos, além de ações da Saúde, por meio de Operadores de Zoonozes, com visitas às residências onde há denúncias de focos de dengue, e a tenda da Saúde, em que as equipes orientam a população sobre a doença, os sintomas e ações preventivas.



O caminhão cata-treco também é uma ação do Bairro a Bairro, e passa constantemente por toda a cidade, seguindo um cronograma da Secretaria de Serviços Públicos.



Nesta nova fase, 30 bairros serão contemplados, mas a Prefeitura ressalta que toda a cidade receberá o Mutirão. Já foram realizadas as ações no Mirante Santo Antônio, Jardim Amazonas, Jardim Vista Alegre, Terra da Uva, Residencial Cavalli, Jardim Belo Horizonte, Jd. Esmeralda, Cidade Jardim, Jd. Lago Azul III, Pau a Pique + Hugo Picchi, Colina da Bela Vista, Vila da Conquista.

Também receberão o Bairro a Bairro os bairros Irmãos Chiquetto, Jardim Diamante, Altos da Colina, Jardim São Francisco, Loteamento Jesus, Jd. Emília, Serra Azul, Jd. Primavera, Jd. Lago Azul I e II, Jd. Santo Antônio, Parque Brasil, Burck, Jd. Ana Maria, Jd. Juliana, Colinas de São José, Pinho Rei + DHL, Ipiranga, Faixa Azul, Parque dos Estados + Terra Nobre.

Roçagem

  • Bairro Faixa Azul

  • Rua Atílio Biscuola

  • Estrada Francisco Pagotto

  • Av. José Mamprim

  • Jd. Bandeirantes

Limpeza de boca de lobo

  • Av. José Laercio Bevilacqua

Fonte:

Deixe seu comentário