Portal da Cidade Louveira

ALEGRIA

Árvore com "roupa" colore a Vila Bossi e viraliza nas redes

Irene Tardivele, de 78 anos, resolveu colorir a calçada de casa com as próprias mãos e viralizou nas redes sociais

Publicado em 08/08/2019 às 00:21
Atualizado em

Uma árvore simpática chamou a atenção de muitos louveirenses nos últimos dias. Imagine que você está andando pelas ruas e encontra uma árvore toda colorida, com "roupinhas" e transmitindo alegria? A cena que parece ser de filme, está acontecendo na Vila Bossi em Louveira. 

Apesar das últimas semanas ficarem com as temperaturas mais baixas e muitos acharem que o motivo das novas roupinhas seja o frio, estão enganados. Depois de um passeio por Sorocaba, Irene Horácio Tardivele, 78 anos, viu uma árvore alegre e colorida e resolveu fazer na árvore que fica na calçada da própria residência.  

Como a casa fica próxima de uma escola da cidade, acabou chamando atenção e encantando muitas crianças e adolescentes que passam pelo local. "Bastante gente interpreta como roupa pro frio, mas não foi isso. A intenção foi sempre colorir e pela arte", conta. 

Nas últimas semanas, uma foto da "árvore de roupa" tomou conta das redes sociais. Os comentários aprovaram a ação que trouxe muita alegria para a cidade, mesmo em uma época em que todo mundo está na correria e sempre passando rápido pelas ruas entre um compromisso e outro.

A única diferença entre as árvores de Sorocaba e de Louveira, é o tamanho das duas. Em Sorocaba a árvore era um pouco maior. Para confeccionar a roupa, dona Irene levou cerca de dois meses e se sentiu realizada quando terminou o trabalho. "A hora que ela terminou e olhou, ela ficou muito emocionada. E depois ela ficou muito feliz porque ela não sabia que poderia ter alegrado tanta gente e enchido corações com a árvore", finaliza Natália. 



Fonte:

Deixe seu comentário